Embarque comigo numa aventura em busca da compreensão dos sentimentos mais importantes da vida para que voce tenha uma viagem prazerosa, cujo final da linha é uma carreira completa e com sucesso. Aprenda a entender, compreender, aceitar e lutar pela sua vida.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Ouro, prata, pedras preciosas ou madeira, feno e palha?
Que tipo de obra que eu faço será recompensada no céu?
Se pensarmos nisto, pararemos mais da metade das nossas chateações.
Vindas do inferno, elas nos sugerem que deveriamos ao menos receber um obrigado.
Mas na verdade tudo o que eu faço em busca de agradecimento, reconhecimento e aplauso só fala de mim e para mim, e nunca para Deus.
Estas coisas que eu faço e me chateio ao não ser compreendido nem reconhecido são feitas de mim para mim mesmo e não receberão sequer uma recompensa. Elas são obras feitas de madeira, feno ou palha e queimarão quando passadas pelo fogo de Deus, seja aqui ou no juízo.
Nem precisa dizer que as obras de ouro, prata ou pedra preciosa, que realmente o fogo não derrete, nem faz virar cinza, são as que agrada a Deus, e as que receberão recompensa seja qual for.
Precisamos olhar mais para a importancia da semente que carregamos do que para a quantidade de pássaros que querem devorá-las no caminho.
Precisamos parar de nos importar se somos aprovados pelos homens, que não veem os nossos corações.
Eles não nos veem de joelhos na cama, ou em murmúrio de uma oração no canto de uma sala vazia.
Enfim, meu novo desafio é fazer minhas obras terem valor diante de Deus, os homens não sabem o valor delas, pois não fizeram com suas lágrimas e suas dores que elas brotassem.
Quero e sei que posso passá-las no fogo e elas permanecerem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário